quarta-feira, 4 de julho de 2012

Comida de mãe!!

Nesse final de semana que passei na casa da minha mãe, registrei algumas das comidinhas que ela prepara para nós, normalmente atendendo a pedidos!


Tem o franguinho de panela!

Tem o macarrão ao sugo a maneira da mamãe, nunca consigo reproduzir seu molho!
 
Maionese, das melhores que já comi!

Tem cabotiá...hummm, bom demais!

 
Costelinha de porco!

 
Um viradinho de feijão que um dia aprendo o ponto!rs,

 
E para encerrar, couve-flor empanadinha, que vamos beliscando antes de servir o almoço!
Sem falar no arroz branco, no feijão novo, nas saladinhas e outros pratos que esqueci de fotografar!

Ela não queria que eu mostrasse aqui, pois disse que era tudo simples demais...mas eu queria essa simplicidade sempre!
Mãe, obrigada...amamos você e sua comida!!
; )
Um lindo dia a todos!!

14 comentários:

  1. Nada como o tempero especial da mãe.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Cristina, sabe que fiquei emocionada ao ver todas essas comidas da sua mãe! Me lembrei da minha que continua no Japão e sinto imensas saudades dela assim como de todas as comidinhas que ela fazia quando íamos visitá-la. Tempero de mãe é único e acho que por mais que fiquemos ao lado observando tudo que elas colocam, misteriosamente não conseguimos reproduzir em casa mas talvez esse seja o objetivo, pra voltarmos sempre a casa materna para degustar comidinhas simples mas feitas com todo amor! Dê um abraço bem apertado na sua querida mãe! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Akemi, imagino sua saudade querida, sei que até dói...e por mais que tentemos reproduzir suas comidinhas para matar a saudade, nem sempre é possível!rs,
      Seu abraço será dado, com certeza!!
      Obrigada e uma linda semana pra ti!!

      Excluir
  3. Só de olhar as fotos dá água na boca... é simples e por isso mesmo uma delícia...Cibeli

    ResponderExcluir
  4. UAU......AMIGA, VC TEM A QUEM PUXAR SUA MÃE COZINHA BEM DEMAIS! QUANTAS DELÍCIAS! QUE FARTURA!
    FIQUEI COM ÁGUA NA BOCA CADA PRATO MELHOR QUE O OUTRO!
    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa, obrigada querida, assim fico me achando!rs,
      Bj e boa semana!!

      Excluir
  5. Não há nada melhor que comidinha de mãe!!! :) Hey! Adoro seu blog!!!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, fiquei muito feliz com suas palavras!
      Obrigada querida!!

      Excluir
  6. Esta simplicidade da sua mãe é algo que admiro, copio até onde posso, até onde minha capacidade alcança....esta comida dela é boa demais!! deu saudades, água na boca hora que vi as fotos...queria!
    Se bem que voce também manda pra caramba numa cozinha né!?
    Estou convocando as duas para passarem no minimo uma semana aqui em casa com "tudo por minha conta"....rsrs...
    Bj gigante Cristina (saudaes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vilma, até parece...vc é cozinheira de mão cheia, tenho certeza!!
      Faremos um rodízio, ok?!!rs,
      Bjão...sddes

      Excluir
  7. Comida de mão é tudo de bom, né? Sinto saudade da comida da minha mãe todos os dias... Ainda mais porque almoço sempre em restaurantes, onde a comida nunca tem aquele toque caseiro que faz toda a diferença!!!
    Salivei com o almoço preparado pela sua mãe... rs

    Beijos
    Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, almoço de mãe não tem igual e restaurante é só para não ficarmos sem almoço, né!
      Obrigada!!
      Bj,

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigada e volte sempre!