quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sobremesa de improviso!



Meu Natal foi diferente de todos os outros, como sempre estou na casa da minha mãe, entre minha família, mas minha mãe está acamada e isso muda tudo.Ela sempre foi a comandante da cozinha em relação à ceia e o almoço de Natal, para nós filhas, restava algum acompanhamento e as sobremesas.
Não está sendo nada fácil, mas tento me abandonar nos braços do Senhor e crer que Ele tem o controle de tudo!
Para adoçar um pouco os dias divido com vocês uma sobremesa feita de improviso num dia qualquer de dezembro, mas que pode ser servida nas comemorações de Ano Novo ou simplesmente para agradar as visitas nos dias que antecedem a festa, simples, rápido e apreciado por grandes e pequenos.
Um clássico brigadeiro mole com uma pitada de café solúvel em pó (para os apreciadores), servido individualmente, inovado pelo acompanhamento de cerejas frescas cobertas com chocolate branco derretido, que são deixadas para secar em papel manteiga.
Na hora de servir, coloque duas ou três cerejas cobertas com chocolate sobre o brigadeiro e divirta-se com a mescla de sabores (acabei esquecendo de fotografar a apresentação final).


As cerejas ficam lindas e podem ser servidas como acompanhamento de qualquer outra sobremesa ou mesmo sozinhas!


Desejo a todos dias de luz, paz e muita saúde!!

4 comentários:

  1. Melhoras para sua mãe, vai dar tudo certo.
    As cerejas deste jeito me deram água na boca.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Super dica, adorei.
    deve ter ficado deliciosooo.
    Maezinha logo estara bem comandando a cozinha novamente.
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As melhoras da mãe e que tenha um 2013 pleno de sucessos.
    Bjs
    rosario
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigada e volte sempre!