quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cookies Craquelados de Limão Siciliano e um Presente no meu Aniversário!




Hoje é meu aniversário, isso mesmo, bem no dia das bruxas, mas não se preocupem, garanto que sou uma bruxinha do bem!rsrsrs
Não sou de alardear meu aniversário, mas não é todo dia que completamos 45 anos e ficamos mais inteligentes, charmosas, confiantes e etc, etc, etc...
Brincadeiras à parte, enquanto escrevia esse post minha intenção é, a de preparar um bolo para a ocasião, por enquanto, tenho a intenção, mas não sei se terei o tempo.Prometo que se eu fizer um bolo e ele ficar decente, eu mostro depois para vocês.
Por hora, comemoro com esses cookies craquelados de limão, que preparei em uma tarde de domingo, eles são macios, perfumados e saborosos!



Perfeitos para acompanhar uma xícara de chá ou café!



Meu presente nessa semana de aniversário, foi ver abrir mais uma linda orquídea saída de um galhinho solitário, num vasinho pequeno, que mora juntinho de um cactus que minha mãe me deu há alguns anos atrás...não é interessante que somente esse ano a orquídea começou a florir e dessa vez, bem pertinho do meu aniversário?!!
Para mim, foi uma alegria, pois minha mãe era apaixonada por essa flor...e acredito sim, que o Senhor permitiu esse presente nessa data especial.




Um lindo e florido dia a todos!!

6 comentários:

  1. Cris você tem uma carinha e um jeitinho de menina que nao diz a idade que tem, querida feliz aniversario, te desejo muitas felicidades, muita saude e muitas realizaçoes, aproveite bastante o seu dia, parabéns pelo lindo presente a tua orquidea esta linda e os cookies com carinha deliciosa, bjs !!!

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns e desejo de um dia muito feliz. Ah... e espero ver esse bolinho!
    Kiss, Susana

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário..........
    Quem bom que sua orquídea floriu, fico muito feliz por vc.
    O abraço darei pessoalmente. Quero bolo!!

    ResponderExcluir
  4. Cris querida feliz aniversário, muitas, muitas, muitas felicidades, muita saúde, paz, alegrias junto aos seus. Me emocionei com a orquídea, acredito muito na existência de outro lado da vida e com certeza, sua mãe veio presenteá-la nesse dia, certamente está feliz por vc. Os cookies ficaram lindos, acho uma graça esses craquelados. Fica um visual lindo. Felicidades amiga. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cristina, feliz aniversário amiga, que Deus te abençoe neste dia tão especial, parabéns! E que alegria esta orquidea abrir flor na semana do seu aniversário, sabendo que era da sua mãe, é um presente de Deus... que maravilha!
    Um feliz dia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário!

    Já tenho certeza que será feliz com um biscoito desses!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigada e volte sempre!