Esse espaço se tornou parte importante da minha vida, aqui compartilho muito além de receitas, por isso comunico a todos que me visitam que estarei afastada por algum tempo, preciso me refazer dos últimos acontecimentos que levaram minha mãe para longe de mim.
Ela faleceu no último sábado, dia 29 de dezembro, deixando ao mesmo tempo um vazio gigantesco e uma tsunami de sentimentos, lembranças e emoções.
A minha amada mãe, apreciadora de todas minhas experiências culinárias e incentivadora constante de todos meus projetos...meu eterno amor e carinho!!
Até breve...
Um sincero abraço Cristina, nesta hora triste...Acredita que sinto muito a tua perda e que desejo que voltes depressa...
ResponderExcluirUm começo de ano com muita força e pensamento positivo!Lá no alto a tua mãe está olhando por ti...
Bjinhos
Rita
Sinto muito querida, um beijinho e força para enfrentar, estas horas dificeis.
ResponderExcluirPaula Vieira
Querida Cristina, meus sinceros sentimentos. Difícil de imaginar que sua mãe se foi assim repentinamente. Ela que foi tantas vezes mencionada no seu blog, tornou-se uma querida para nós, leitores também. Já perdi meu pai e sei que neste momento não há palavras de consolo mas no que puder lhe ajudar de alguma forma, conte comigo! Um forte abraço!
ResponderExcluirCris, sinto muito pela sua perda. São perdas assim que tiram o chão da gente, mesmo.
ResponderExcluirFique bem, em paz.
Um abraço apertado.
Minha amiga, receba meu carinhoso abraço, meus sentimentos sinceros pela sua perda,
ResponderExcluirQue Deus possa te dar forças e coragem neste momento tão triste,
Estaremos aqui,
Renata Boechat
Querida Cristina, muita força pra vc, mãe é insubstituível. Um abraço fraterno. Fique com Deus.
ResponderExcluirCristina, também perdi minha mãe no início deste ano e sei como é difícil superar. Mas tenha certeza que ela estará sempre ao seu lado, guiando seus passos. Um grande abraço, muita força nestes momentos difíceis.
ResponderExcluirCris,
ResponderExcluirSinta-se abraçada neste momento. Sinto muito.
Estaremos aqui, esperando a sua volta.
Um beijo carinhoso,
Carla
Querida Cristina,
ResponderExcluirhoje que vi a sua postagem eu estava viajando e não tinha entrado na net.
Meus sentimentos, fico sem palavras neste momento de dor, mas peço a Deus que conforte vc e a sua família, sei que não é fácil o que vcs estão passando.
Um grande abraço da sua amiga,
Andréa
Paz e Luz!
Sinto muito... que Deus preencha o vazio deixado pela saudade, mas que as lembranças do amor mais puro, que é o de uma mãe, ilumine a sua vida... Bjos!! Tânia
ResponderExcluirOlá Cristina.
ResponderExcluirSó hoje vi sua postagem...
Muita força...todas as perdas são doloridas, mas a de mãe é única!!!!
Deus irá lhe dar o consolo preciso.Saiba que nós estaremos rezando para isso.
Beijinhos da Gina
Olá,bom dia!!! Acabo de conhecer seu blog e gostaria de te convidar a conhecer o Doçura de conversa, se gostar participe do SORTEIO que está tendo por lá e se delicie na nossa fan page. Bj, Trícia.
ResponderExcluirhttp://delicinh.blogspot.com.br/
ESTAMOS TODOS SOLIDARIOS COM SUA DOR E TRISTEZA. REALMENTE O SOFRIMENTO ENGRANDEÇE NOSSA ALMA E ACRESCENTA MUITO EM NOSSA BAGAGEM DE VIDA, PORÉM PRECISAMOS PASSAR POR ESTE PROCESSO DOLOROSO DE ESPERA.
ResponderExcluirMAS ACREDITE SEMPRE EM DEUS E ESPERE COM PACIENCIA E SABEDORIA.
"O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO"
Grande beijo meu e do tio.
Querida Cris, eu estava de férias e voltei dia 07/01 e colocando minhas visitas em dia, em seguida fiquei uma semana com problemas na internet, acabei atrasando minhas visitas.Poxa amiga, que triste noticia, sinto muitissimno pela perda de sua mãe, sei bem o que é isso, mães são nosso refúgio, nosso colo, nossa proteção, peço a Deus que lhe dê muitas forças nesse momento tão triste e doloroso. Fique com Deus amiga, se precisar de algo por favor,embora nada substitua a falta de uma mãe, conte comigo a qualquer hora. Grande beijo
ResponderExcluirCris,
ResponderExcluirFiquei muito chocada e triste pela perda de sua mãe.Foi dificil acreditar! uma pessoa tão cheia de vida como ela era! Que peças esta vida nos prega não? E que triste tambem como tudo ocorreu ....Cris sei que nada que eu te disser vai tirar a tristeza de seu coração, mas siga em frente amiga , siga em frente, mesmo que as vezes a falta de sentido e a tristeza queiram te dominar , divida sua dor , fale , fale , fale muito da dor , da tristeza, do acontecimento , da sua mãe e lembre sempre das tantas coisas que vc. fez e falou de bom para ela , das tantas vezes que a visitou , das tantas vezes que deixou seu filho lá para fazer-lhe companhia, das vezes que a acompanhou,das constantes preocupações que tinha com ela, isso te dara conforto. Nos veremos em breve para conversar. Um grande beijo Ivete G.pellizzetti
Cristina,
ResponderExcluirDesejo-lhe muita força nesta hora difícil! Sua mãe vive para sempre não só na sua memória, mas em você!
Um grande abraço,
Andréa
Sinto muito....Que Deus console seu coracao.
ResponderExcluirQuerida Cristina,
ResponderExcluirSó hoje vi sua postagem. Estive viajando no final do ano e desde que cheguei estou tentando por tudo em ordem.
Estava sentindo sua falta e vim lhe procurar, qual não foi minha surpresa quando li o que tinha acontecido com sua mãe. Nessas horas as palavras somem e a gente não sabe nem o que dizer.
Saiba que sinto muito e que vou colocar sua mãe e você e minhas orações.
Nada como o tempo.
Conte comigo.
Bj,
Lylia
Ηello! I know thіs is kind of off-topіc howeνеr I had
ResponderExcluirto ask. Does mаnaging a well-еstаblished blog liκe yοurs tаke a lot of worκ?
I am completеlу new to runnіng a blog but
I do write in mу journаl еveryday. I'd like to start a blog so I will be able to share my experience and views online. Please let me know if you have any kind of recommendations or tips for brand new aspiring bloggers. Appreciate it!
Feel free to surf my weblog Highly recommended Site
Oi querida, pôxa, estava afastada daqui de férias e agora que estou voltando vim aqui te ver e encontro este teu post.
ResponderExcluirOlha, você nao pode parar. Sua mae nao ia gostar de saber disso. Ela como vc mesma escreveu sempre apoiou os teus projetos e por ela vc tem que voltar a escrever até porque querida, escrever faz bem para você, para a alma, para aparar as lágrimas.
Saudades de você.
Estarei orando por você e sinta como o bálsamo da oracao vai regar o teu coracao, temperar a dor da partida.
Um grande abraco
Oi Cristina, cheguei aqui no seu blog através de uma pesquisa no google.. e quando fui atualizar pra ver suas receitas recentes, me deparei com essa notícia..
ResponderExcluirSei que o momento em que está vivendo é doloroso, mas peço a Deus que possa consolar seu coração e te dar forças para poder superar esse momento.. Nada nem ninguém ira substituir sua mãe, mas que Deus possa acalentar seu coração..
Um beijo minha linda..
Oi Cris!
ResponderExcluirSou tua leitora assídua e as vezes posto, quero te dizer que sei a dor que tu sentes porque também perdi minha querida mãe, já faz algum tempo, mas sinto falta dela até hoje. Quero te dar um conselho, se me permite, volta para teu blog, isto irá te confortar e te distrair! Acho que de onde ela está ficará feliz, pois ela te apoiava muito e apreciava tuas gostosuras!
Grande beijo
Nara
Querida, vindo te abracar...
ResponderExcluirCom o coração cheio do carinho e acalentada pelas palavras suaves e reconfortantes, venho agradecer a todos que por aqui passaram e deixaram uma mensagem...meu mais sincero obrigado!
ResponderExcluirCristina