sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sanduíche natural para dias de preguiça!



Já contei aqui que tem dias que tenho uma preguiça enorme de cozinhar, horas na beira do fogão para preparar um almoço e apenas alguns minutos para consumí-lo, sem falar na pia cheia de louça...ui!!
Tudo bem, sei que faz parte, não dá para saborear delícias ou simplesmente uma boa comidinha caseira pulando a execução e a louça que sobra, mas de vez em quando rola fazer um lanche prático e gostoso que não suja nada e substitui muito bem uma refeição.
O pão bem que poderia ser obra minha, mas nesse caso não foi, eu o comprei em uma panificadora que tem aqui perto de casa, ela fornece esse pãozinho integral com fibras todo dia, de miolo macio e casca crocante, bem gostoso!
Para montar meu lanche  passei uma camadinha bem fina de maionese em apenas uma das fatias do pão, coloquei uma camada generosa de atum ralado ( bem escorrido) que já veio temperado, cobri com uma bela porção de cenoura crua ralada e rodelas bem finas de rabanete que eu adoro, por cima muita alface americana, fechei com outra fatia de pão e almocei meu sanduíche acompanhado de suco natural de laranja... fiquei feliz e satisfeita, além de pouco trabalho para fazer, não sobrou nenhuma louça suja! ; D



Uma excelente sexta-feira a todos!!

20 comentários:

  1. Essa sanduiche ficou com um ar delicioso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Nunca coloquei rabanete em meus sandubas. Vou experimentar colocar.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, eu adoro rabanete e fica muito fresco e crocante!
      Bjs,

      Excluir
  3. É isso aí, Cristina! Até do nosso hobby predileto temos que descansar de vez em quando. Adorei o "sanduba"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, justamente, um hobbie não pode trazer pressão, como hora marcada e tal!rs,
      Bj,

      Excluir
  4. Amiga,
    hoje mesmo é o meu dia de preguiça, tem dias que não quero ver cozinha na minha frente, e com essa correria do dia a dia, um sanduíche bem feitinho assim vai bem demais, eu amoooo!

    Tenha um final de semana repleto de bençãos junto a sua família!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa, é tão bom dar uma descansada, assim sobra mais tempo para ver os livros de culinária!rs,
      Bjs querida e obrigada!!

      Excluir
  5. Vizinha, esta sugestão é uma ótima pedida para agora! Tô numa preguiciete que tem te conto! kkkk
    Tbm achei novidade colocar rabanete no sanduba e claro que fiquei curiosa pra provar! Bjss e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vizinha, experimente que vc vai gostar!
      Bjs e obrigada!!

      Excluir
  6. Querida Cristina
    Hehehe, meu marido sempre fala isso, que fico horas na cozinha e depois em poucos minutos tudo acaba e a bagunça é grande!
    Quando meu marido viaja a trabalho, não cozinho de jeito nenhum, faço como você, preparo um gostoso sanduíche - nham, nham...
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léia, as vezes é bom ter uma folga!E um sanduíche caprichado vai bem!!
      Bjs e obrigada pela visita!!

      Excluir
  7. Hummm que delicia de sanduíche, adorei :d



    Bjs Manos Mesquita

    ResponderExcluir
  8. nhammmm, delicioso! Porém, nos dias de preguiça eu como só uma fruta mesmo, hahaha
    Ei, encontrei teu blog por acaso na internet e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
    O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
    Te espero lá, ok?
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiali, que bom que gostou da minha cozinha, seja sempre bem-vinda!Claro que vou dá uma olhada e conhecer seu espaço, obrigada pelo convite!
      Bjs,

      Excluir
  9. Querida Cristina,
    você pode substituir a farinha de coco pela farinha
    de amêndoa, fica até mais gostoso e menos rústico.

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa, obrigada querida, mas quero experimentar a farinha de coco tbm!
      Bjs,

      Excluir
  10. Oi querida Cris, adorei esse lanchinho, lanches assim são perfeitos mesmo para dias de preguiça total. Aqui em casa gostamos de todo tipo de lanche,mas estamos nos policiando e fazendo lanches mais saudáveis, como esse seu. É uma excelente sugestão, ficou bem apetitoso. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, além de gostoso fica leve e nos sentimos satisfeitos sem culpa!rs,
      Obrigada querida, bjs...

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigada e volte sempre!