quarta-feira, 23 de maio de 2012

Testando minha mfp!



Minha máquina de pão estava de castigo há quase um ano, depois de ter me deixado na mão.
Ela teve um pequeno surto, parou de sovar antes da hora, desligou, apitou, ligou e me irritou até eu desistir e acabei por desligá-la!! : (
Numa tarde de folga, coloquei ela para funcionar novamente e fiquei de olho todo o tempo e não é que a menina fez tudo direitinho! : )
Fiquei bem feliz e aliviada por não ter perdido minha mfp, ela é providencial quando se quer um pãozinho quente logo pela manhã ou estamos sem tempo para as etapas do pão ou simplesmente em dias de preguiça!
Escolhi uma receita básica, o pão de leite de 600g do próprio manual que acompanha a mfp para testar se estava funcionando corretamente e ficou ótimo. 

Pãozinho quente com manteiga e café passado na hora, salvaram o lanche nessa tarde!

Uma ótima quinta-feira a todos!!

4 comentários:

  1. Pronto, me animei! A minha também está de castigo (por outro motivo, eu simplesmente não queria fazer MAIS isso em casa), mas agora fiquei com vontade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te animei Jô, pão é tão bom!!
      Obrigada por vir!!
      Bj,

      Excluir
  2. Menina a minha é escrava a bicha trabalha pois o pãozinho da manhã é a coitada que faz e aqui esse de 600g só dura dois dias então de dois em dois dias a bicha tá na lida. E vou te falar eu acho perfeito para um pão pela manhã e até como amassadeira apenas eu acho nota 10.

    Seu pão está lindão.

    Eli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, a minha não trabalhava tanto, mas de vez em quando fazia minha alegria, ainda bem que está funcionando de novo!!
      Bj,

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigada e volte sempre!